09/06/2014

Iefan espera 200 pessoas para comemorar aniversário em Artur Nogueira

Evento acontece neste sábado na Escola Modelo em comemoração aos 17 anos da instituição

Em comemoração ao aniversário de uma das principais entidades do município, a Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan) realizará neste sábado (14) um evento para festejar os 17 anos de trabalho. O evento começará às 20 horas, no Teatro ‘O Fingidor’ do Cemb Monteiro Lobato (Escola Modelo), em Artur Nogueira.

Foram convidadas cerca de 200 pessoas, entre chefes de instituições do município e assistentes sociais, autoridades públicas, como promotores, juízes, prefeito e vereadores, além de populares, amigos e alunos da instituição.

Segundo a coordenadora da Iefan, Queline da Silva Pereira, essa comemoração é o resultado de um lindo trabalho realizado durante anos. “Estamos muito felizes em ver que nosso trabalho está dando certo. Nesse tempo já passaram mais de mil crianças por aqui. Estamos satisfeitos pois além de sermos ajudados podemos ajudar muitas famílias”, conta Queline.

No evento será realizado um musical onde 40 crianças, de 6 a 15 anos, apresentarão cerca de 15 músicas do cinema internacional. Além das músicas, as crianças farão coreografias, encenações e homenagens.

IMG_7689

Ainda segundo a coordenadora esse evento é a concretização de algo desejado. “Sonhamos em fazer este musical a tempos, pois sempre queríamos reunir os resultados de nossas aulas e apresentar o nosso trabalho em forma de um musical. Desde já agradecemos a todos que tem nos ajudado como instituição e que estão em parceria conosco na organização dessa comemoração”, agradece.

Iefan

A Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan) cuida de crianças carentes de 6 a 15 anos. Atualmente, dividida em dois turnos – manhã e tarde – realiza várias atividades, como Informática, Coral, Fanfarra, Orientação Psicológica, Música, Recreação, Reforço Escolar, Princípios Cristãos, além de fazer a alimentação das crianças.

iefan 2


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.