23/11/2022

Indivíduo é preso após roubar mercado e esfaquear homem em Artur Nogueira

Após o roubo, ele golpeou uma pessoa que tentou impedir sua fuga; PM foi quem encontrou o criminoso

Da redação

Um homem, de 28 anos, que assaltou um mercado e na fuga esfaqueou uma pessoa que tentou aborda-lo,  acabou preso pela Polícia Militar de Artur Nogueira nesta terça-feira (22). Ele vai responder por roubo e lesão corporal. O assalto ocorreu na rua Anésio Botasso, bairro Bela Vista II.

Segundo histórico da ocorrência, a PM foi acionada para averiguar um roubo em estabelecimento comercial. No local, o proprietário informou aos policiais que havia sido vítima de assalto e que um indivíduo teria entrado armado com uma faca, subtraído o dinheiro do caixa e fugindo pela Av. Santo Amaro, sentido Av. XV de Novembro.

Testemunha esfaqueda

Com base no relato da vítima, os agentes passaram a fazer patrulhamento, até que pela  rua Antonio Arrivabene, encontraram um indivíduo ensanguentado – com ferimentos na região do pescoço, mãos e abdômen. Aos policiais, o homem alegou ter sido agredido a facadas quando tentava impedir a fuga do indivíduo que teria praticado o roubo. Ele relatou que a situação ocorreu quando ele trafegava com sua motocicleta pela Av. Santo Amaro e ouviu gritos de “pega ladrão”, visualizando o suspeito correndo com uma sacola em mãos, momento em que tentou bloquear sua fuga, mas não conseguiu, devido aos golpes sofridos.

Com as indicações sobre o sentido tomado pelo infrator, e os esclarecimentos sobre suas características, a equipe policial seguiu com o patrulhamento, localizando o assaltante na rua Elvira Vicenssotti, ainda ofegante e com machucados pelo corpo.

Após revista pessoal, os agentes encontraram R$133,60 e uma faca de 20cm. Além disso, constataram que o indivíduo já possuía antecedentes criminais por tráfico e violência doméstica. Quando questionado sobre o ocorrido, ele confessou ser o autor do roubo e das lesões corporais mencionadas anteriormente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo cometimento dos crimes de roubo e lesão corporal. O criminoso foi direcionado à Delegacia de Polícia de Atur Nogueira onde, após formalidades, ficou à disposição da justiça. O valor roubado do estabelecimento comercial foi devolvido ao dono do local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.