Itamaraty goleia pelo Futsal Feminino em Artur Nogueira
Equipe segue firme em busca da classificação
Da redação
O Itamaraty conquistou a primeira vitória no Campeonato de Futsal de Verão Feminino 2023 de Artur Nogueira. Na noite dessa quinta-feira (09), as meninas venceram o Amparo Futsal por 6X0 em partida válida pela primeira fase.
Com o resultado, o Itamaraty assumiu a vice0liderança do grupo B com cinco pontos. Já o Amparo é o terceiro colocado no grupo A.
Confira como foi o jogo:
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.