Jovem assassinado a facadas será sepultado nesta quinta em Artur Nogueira
Nicolas tinha 18 anos e foi morto na madrugada de Natal
Da redação
O corpo do jovem Nicolas Eduardo Moura Fernandes, de 18 anos, que foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (25), dia de Natal, será enterrado nesta quinta-feira (16), no Cemitério de Artur Nogueira.
Nicolas morava no bairro São João dos Pinheiros (Casinhas) e deixa seus pais, um irmão, além de outros familiares e amigos.
O velório teve início às 22h da quarta-feira e seguirá até às 10h desta quinta-feira, quando ocorrerá o sepultamento.
O crime
O jovem estava na companhia da namorada em frente a um comércio na Avenida XV de Novembro, quando foi ameaçado com uma garrafa quebrada inicialmente. O suspeito foi contido, mas retornou pouco depois, armado com uma faca, e desferiu o golpe fatal.
O pai da vítima ainda tentou socorrê-lo, mas, lamentavelmente, Nicolas chegou ao Pronto Socorro já sem vida.
O responsável pelo crime foi encontrado pela Guarda Municipal e encaminhado à delegacia.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.