04/03/2015

Jovem de 18 anos é preso por agredir a irmã em Artur Nogueira

A vítima vinha sofrendo ameaças por parte do irmão que nessa quarta-feira teria lhe agredido.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira prendeu na manhã desta quarta-feira (04) um jovem de 18 anos acusado de agredir a própria irmã. Segundo o Boletim de Ocorrência, a irmã do acusado, uma mulher de 20 anos, alega que há três semanas guardas municipais compareceram à residência dela para verificar uma denúncia anônima, relacionada ao irmão, que estaria traficando drogas no local.

Ainda conforme o B.O., a irmã do acusado autorizou a entrada dos agentes na casa. Neste momento o acusado teria fugido. Foi encontrada no interior da casa uma pequena quantidade de uma substância aparentando ser maconha. Após esse acontecido o irmão da vítima vêm ameaçando ela de morte e desferindo palavras de baixo calão. Na manhã desta quarta-feira ele ainda a empurrou e atirou uma bicicleta para cima dela, causando ferimentos.

Após isso, ainda segundo o boletim, a vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) que conduziu as partes até a Delegacia de Polícia do município. A jovem passou por atendimento médico no Pronto-socorro Municipal. Já o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi enquadrado por agressão na Lei Maria da Penha.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.