28/06/2026

Jovem de Artur Nogueira fala sobre participação no MasterChef Brasil

Felipe Henrique destacou a experiência vivida no reality e garantiu que seguirá investindo na gastronomia

Da redação

O jovem Felipe Henrique Millk de Almeida, de 23 anos, morador de Artur Nogueira, compartilhou sua experiência após participar da 13ª edição do MasterChef Brasil, um dos reality shows gastronômicos mais populares da televisão brasileira. Apesar de ter sido eliminado no primeiro episódio, ele afirmou deixar a competição de cabeça erguida e determinado a retornar à disputa.

Felipe foi o último participante eliminado no episódio de estreia da temporada. Segundo ele, a disputa foi bastante equilibrada entre os competidores.

“A competição foi acirrada, e eu fui o último a sair da cozinha nesse primeiro episódio. O Vitor foi o primeiro, por conta de um mise en place. Depois veio a Giovana, por conta de um camarão. E, por último, eles preferiram a maionese do Everaldo, e assim eu me tornei o último eliminado do dia”, relatou.

Mesmo com a saída precoce, o nogueirense destacou o esforço dedicado para conquistar uma vaga no programa e garantiu que não pretende desistir do sonho de seguir na gastronomia.

“Mesmo assim, eu saio dessa experiência de cabeça erguida, porque eu sei o quanto eu lutei para estar ali. A gastronomia continua sendo um sonho muito forte na minha vida, e eu sigo firme, forte e confiante. Eu não vou desistir”, afirmou.

Determinado a retornar ao reality, Felipe já planeja uma nova tentativa. “Ano que vem eu vou me inscrever de novo, vou dar tudo de mim mais uma vez, porque eu acredito que o avental do MasterChef 14 vai ser meu”, concluiu.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.