23/07/2026

Jovem é atropelado por moto em rotatória de acesso a Artur Nogueira

Acidente foi por volta das 5h e vítima estava indo para o trabalho

Da redação

Um jovem de 20 anos ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta enquanto seguia de bicicleta para o trabalho, por volta das 5h desta quinta-feira (23). O acidente ocorreu na rotatória de acesso a Artur Nogueira pela Rua Rui Barbosa.

Segundo relato da vítima, ela seguia para o trabalho quando foi atingida pela motocicleta no cruzamento. O jovem foi socorrido consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal com escoriações.

No hospital, ele passou por exames de imagem, que não identificaram fraturas, deformidades ou qualquer outra alteração óssea aguda. De acordo com a avaliação médica, o paciente apresentava apenas escoriações, sem sinais de lesões graves ou necessidade de internação.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que foi emitida a Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT/RAT), uma vez que o acidente ocorreu durante o deslocamento da vítima para o trabalho, caracterizando um acidente de trajeto.

Após receber atendimento médico, o jovem foi liberado e orientado sobre os cuidados com os ferimentos, além de ser instruído a procurar novamente assistência médica caso apresente piora no quadro clínico.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.