03/11/2026

Jovem é preso após fugir da PM com moto adulterada em Artur Nogueira

Durante a tentativa de abordagem, condutor fugiu por diversos bairros, desrespeitando semáforos e sinalizações

Da redação

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Artur Nogueira após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração na placa de identificação. Durante a tentativa de abordagem, ele fugiu em alta velocidade, colocando em risco outros motoristas e pedestres.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de Rádio Patrulha com Motocicletas (RPM) realizava patrulhamento quando avistou uma moto trafegando pela contramão e em velocidade incompatível com as condições de segurança da via.

Ao tentarem realizar a abordagem, os policiais perceberam que o condutor iniciou uma fuga, percorrendo diferentes bairros do município. Durante o trajeto, ele trafegou em alta velocidade e desrespeitou diversas regras de trânsito, incluindo a sinalização de parada obrigatória e semáforos vermelhos, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Após percorrer várias vias da cidade, os policiais conseguiram interceptar a motocicleta nas proximidades do bairro Coração Criança.

Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. No entanto, na fiscalização do veículo, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso e apresentava sinais de adulteração na placa de identificação.

Diante da situação, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso em flagrante.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.