Jovem é preso após fugir de abordagem e colidir em um barranco em Artur Nogueira
Indivíduo foi flagrado pela Romu, junto com outros jovens, empinando motos e fugiu para um canavial
Da redação
Um jovem foi preso pela Romu de Artur Nogueira após fugir de uma abordagem e só parar após colidir em um barranco em um canavial. O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (24) e o rapaz responderá por adulteração de sinal identificador de veículo, entre outros crimes.
De acordo com o registro policial, a GCM recebeu uma denúncia informando que vários indivíduos estavam empinando motocicletas e praticando rachas na via pública, no bairro Mário de Faveri. Ao chegar ao local indicado, a viatura se deparou com cerca de dez motos. No momento em que as viaturas se aproximaram, os motociclistas começaram a fugir, tomando rumo ignorado. No entanto, um dos condutores continuou realizando manobras perigosas, empinando a motocicleta.
Durante a abordagem, os agentes perceberam que a placa do veículo estava coberta, dificultando a identificação do emplacamento. Foi dada a ordem de parada ao motociclista, que ignorou a ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade em direção a um canavial próximo.
O acompanhamento durou cerca de 2 km, até que o condutor perdeu o controle da moto e colidiu com um barranco de terra. Com o impacto, ele foi arremessado por aproximadamente 20 metros, sofrendo escoriações pelo corpo. A viatura que estava logo atrás não conseguiu frear a tempo, também colidindo com o barranco e danificando o para-choque dianteiro.
Após a colisão, os agentes verificaram que a moto estava com a placa adulterada, coberta por um baralho e outro papel fixado com fita adesiva. Além disso, a motocicleta estava sem retrovisores e com o escapamento adulterado.
O fato foi apresentado na delegacia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante do rapaz.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.