05/01/2024

Jovem é preso pela Polícia Militar após furtar bicicleta em Artur Nogueira

Para despistar a policia ele havia escondido a camisa vermelha que usou no momento do furto dentro de sua cueca

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um rapaz acusado de furtar uma bicicleta. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (04),  ao lado de uma academia, em frente à Lagoa dos Pássaros. Câmeras de segurança flagraram o crime.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam informações de que um indivíduo havia furtado uma bicicleta ao lado de uma academia, localizada em frente à Lagoa dos Pássaros.

Crime foi flagrado por uma câmera de segurança

Ao verificar as imagens, os agentes descobriram que o autor era uma pessoa já conhecida pelo envolvimento com tráfico de drogas e vários outros crimes. Iniciou-se o patrulhamento, e acreditando que ele pudesse retornar para casa, os agentes se deslocaram para o bairro Saciloto II. Ao acessarem a rua Domingos Galo, os policiais avistaram o suspeito saindo de uma área de mata sem camisa.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os PMs perceberam que ele havia escondido a camisa vermelha que usou no momento do furto dentro de sua cueca. Questionado, ele confessou o crime, mas afirmou que abandonou a bicicleta ao notar que o proprietário da bicicleta e um amigo estavam atrás dele.

O indivíduo foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por furto. O delegado arbitrou fiança, que não foi paga, resultando na permanência do rapaz na prisão.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.