Jovem é preso por receptação ao ser pego com moto adulterada em Artur Nogueira
Suspeito de 19 anos estava com uma moto sem placa, com chassi raspado e número de motor não correspondente ao seu modelo e estado
Da redação
Um suspeito foi preso pela Guarda Municipal de Artur Nogueira – ROMU – na noite desta quinta-feira, 05, após ser abordado com uma motocicleta de procedência ilícita visto que, o número do chassi estava raspado e o número do motor condizia com outro modelo, de outro estado. O jovem de 19 anos irá responder por receptação.
De acordo com a GCM o indivíduo estava pela Rua João Francisco Barbosa, no Jardim Saciloto II quando foi capturado, sem habilitação, durante uma abordagem.
A ROMU estava patrulhamento quando foi solicitada para se deslocar até o referido endereço, onde segundo uma denúncia, próximo a um bar, havia três indivíduos na prática de tráfico de drogas.
Ainda segundo as informações um dos indivíduos, já conhecido nos meios policiais, havia chegado no local com uma motocicleta da Marca Honda CG Titan 150, de cor preta, sem emplacamento, e teria trazido drogas para serem comercializadas.
Com essas informações a equipe de ROMU foi até o local para averiguar a veracidade dos fatos, quando visualizaram o detido próximo da motocicleta. Foi realizada a abordagem e nada de Ilícito foi localizado.
Contudo, ao consultar os dados pessoais foi constatado que o mesmo não é habilitado. Em seguida, ao verificar a motocicleta, o numeral do Chassi estava raspado. Consultando a etiqueta de baixo do banco a GCM conseguiu identificar o emplacamento de São Manuel – SP, porém, ao efetuar a consulta do número do motor constou como uma CG Titan 160, na cor azul, de outro estado.
Diante dos fatos ele foi detido e conduzido juntamente com a motocicleta até o plantão policial onde foi dada a voz de prisão em flagrante delito por receptação. O mesmo permaneceu à disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.