13/06/2023

Jovem espancado durante festa em Artur Nogueira está em estado “gravíssimo”

“As pancadas foram muito fortes na cabeça e houve perfuração no pulmão”

Da redação

O estado de saúde do jovem Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, espancado por seguranças de uma casa de shows e pesqueiro, localizado entre Artur Nogueira e Holambra, é considerado “gravíssimo”, segundo o boletim médico divulgado. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Sumaré.

Um primo de Felipe falou que o estado do rapaz é preocupante. “Na data de ontem, no horário do almoço, o médico foi bem sincero com a mãe. Disse que o estado dele é gravíssimo, tem que rezar muito para ele sair dessa, porque as pancadas foram muito fortes na cabeça e houve perfuração no pulmão!! Infelizmente”, lamentou o parente do jovem.

Ainda segundo o primo, Felipe está internado na UTI e os médicos estão fazendo o possível nos cuidados. “O Felipe nunca fez nada para ninguém, um menino do bem, cuida da filha dele como poucos, trabalhador e querido por todos. É até difícil de falar”, emocionou o primo.

Um novo boletim médico deve ser divulgado no final da tarde desta terça-feira (13).

Relembre o caso

Durante uma festa realizada em uma casa de shows e pesqueiro, localizado entre Artur Nogueira e Holambra, Felipe Santos Aguiar, de 22 anos, foi brutalmente espancado e teve que ser hospitalizado em coma induzido no Hospital Estadual de Sumaré.

A família, juntamente a uma testemunha dos acontecimentos, foi responsável pelo registro do Boletim de Ocorrência (BO). A principal alegação é de que os agressores são seguranças do estabelecimento.

Segundo relatos da namorada do rapaz, as agressões ocorreram após um desentendimento entre ela e outras mulheres presentes na festa. Quando o jovem tentou intervir para ajudá-la, foi impedido pela equipe de segurança da casa de shows, que o imobilizou e começou a agredi-lo sem qualquer motivo aparente.

A polícia iniciará a investigação levando em consideração os depoimentos dos envolvidos, a análise das câmeras de segurança do local e a identificação dos responsáveis pelas agressões.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.