Justiça mantém prisão de homem que amarrou e espancou companheira com barra de ferro e enxada
Caso aconteceu no último dia 20 no bairro Vista Alegre e a vítima foi atendida pela GCM
Da redação
A justiça manteve a prisão do homem que amarrou e espancou a companheira com uma barra de ferro e enxada em Artur Nogueira. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
Com a prisão em flagrante convertida em preventiva, ele vai responder ao inquérito preso em uma unidade prisional. Como o caso corre em segredo de justiça, não foi possível saber para onde ele foi levado e o TJ se limitou a confirmar a informação. “A prisão em flagrante de J. S. B. foi convertida em preventiva”, informou o órgão por meio da Assessoria de Imprensa.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso que foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. A vítima, o acusado e testemunhas devem ser ouvidos em breve.
Relembre o caso
O homem foi preso pela Guarda Municipal na noite de quinta-feira (20). Ele agrediu a companheira com uma barra de ferro e uma enxada, além de mantê-la amarrada dentro de casa. A barbaridade na Rua Ricardo Tagliari, no bairro Vista Alegre, onde o casal havia acabado de se mudar.
A GM estava em patrulhamento preventivo escolar quando recebeu uma denúncia de violência doméstica e tentativa de homicídio naquele endereço. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos, caída no quintal de sua casa e amparada pelos vizinhos. Ela relatou que seu companheiro, após usar drogas, a amarrou e a espancou com uma barra de ferro e uma enxada.
Os vizinhos ouviram seus pedidos de socorro e a socorreram. A vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro municipal. O agressor fugiu do local, mas a equipe da GM recebeu informações de que ele estava escondido na Rua Antônio Cesar Druziam, no Bairro Planalto.
Com o apoio do Comando e de Romu, as equipes conseguiram localizar e prender o agressor. Ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante.
Em entrevista ao Programa Giro ON, os agentes Menezes e Wilson falaram sobre o atendimento da ocorrência.
Reveja o programa na íntegra:
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.