Justiça mantém prisão de homem que foi alvo de operação policial em Artur Nogueira
Ele vai responder por posse ilegal de arma e a procedência de vários produtos sem comprovação lícita; polícia segue investigando origem dos itens encontrados na casa dele
Da redação
A justiça converteu em preventiva, sem prazo de validade, a prisão do homem encontrado com dezenas de objetos de origem desconhecida. O material estava na residência em que ele morava, no Jardim dos Ipes e foi necessário o uso de um caminhão para carregar todos os itens. Ele vai responder por porte de arma, já que foram encontrados dois revólveres.
A decisão foi assinada pela juíza da 1ª Vara Cível de Artur Nogueira, Letícia Lemos Rossi. Ante o exposto, e mais que dos autos consta, nos termos do art. 310, II, do CPP, CONVERTO a prisão em flagrante em PREVENTIVA, expedindo-se mandado de prisão. No mais, remetam-se os autos ao Juízo da 2ª Vara dessa Comarca por ser prevento”, escreveu a magistrada.
Com a decisão, o homem vai responder ao inquérito preso. A Polícia Civil ainda procura pelos verdadeiros donos dos objetos encontrados na casa, que estão apreendidos.
Relembre o caso
Uma operação conjunta entre forças de segurança aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (01). Diversos itens furtados ou roubados foram encontrados e apreendidos em residência localizada na rua Valério Sia, Jardim dos Ipês, em Artur Nogueira.
A operação foi realizada pelas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal com auxílio da ROMU. No local, encontraram, pelo menos, R$300 mil em produtos furtados ou roubados, armazenados em cômodos e em cima do telhado.
Devido a quantidade de itens, foi necessário a solicitação de um caminhão, cedido pela Prefeitura de Artur Nogueira, para retirar os produtos da residência, que foram direcionados à Delegacia de Polícia para serem catalogados.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.