Justiça mantém Sabatini preso
Empresário passou por audiência de custódia e liberdade foi negada
Da redação
A Justiça de Artur Nogueira manteve a prisão do empresário José Sabatini. A manutenção da reclusão do empresário foi divulgada nesta quarta-feira (05).
O empresário nogueirense é acusado de ter ameaçado um advogado por conta de honorários advocatícios. Ele foi detido pela Polícia Militar em sua casa, na cidade de Artur Nogueira, após ter sido emitido o mandado de prisão temporária, expedido pela juíza da Comarca da cidade.
De acordo com o advogado de defesa, a ameaça feita pelo acusado é resultado de uma briga antiga. “Devido a essa situação, eles se desentenderam em agressões verbais […] depois desse desentendimento, foi feito um boletim de ocorrências”, explicou o defensor.
Ele foi submetido a uma audiência de custódia, com a Justiça, porém a liberdade dele foi negada e segue preso.
O empresário acumula várias polêmicas: no ano de 2021, o empresário, na posse de um revólver, fez referências ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) sobre o fundo de pensão de trabalhadores. Já em 2022, o empresário fez um vídeo onde caminha com uma espingarda calibre .12 na rua Brigadeiro Tobias, próximo à Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
No vídeo, o empresário faz um pedido ao presidente Jair Bolsonaro (PL) para que ele ‘dê um golpe’ e destitua todos os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Após, já dentro de um carro, ele lambe o cano da espingarda.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.