Ladrão tenta roubar guarda municipal e é baleado em Artur Nogueira
Ladrão levou três tiros e passa bem
Um ladrão foi baleado e preso na madrugada de ontem, terça-feira (18), após tentar roubar um guarda municipal em Artur Nogueira. O criminoso foi encaminhado para o Pronto-socorro Municipal e passa bem.
De acordo com o próprio guarda, ele estava na SP 332, próximo ao Bairro Parada, quando, ao diminuir a velocidade para fazer um balão, foi surpreendido por um indivíduo armado. O guarda disse que o bandido colocou a arma na cabeça dele e exigiu que ele descesse do veículo. O guarda desviou a mão do criminoso, que estava armada, dando três disparos, atingindo o vidro dianteiro do veículo. Imediatamente, o guarda sacou a própria arma e atirou sentido o ladrão.
O guarda ainda disse que o indivíduo machucado fugiu pelo mato próximo a rodovia. A Guarda Municipal e o Instituto de Criminalística de Americana foram acionados ao local dos fatos.
Alguns minutos depois, a Polícia recebeu a informação de que um homem havia dado entrada baleado no Pronto-socorro de Artur Nogueira. O guarda que quase foi roubado foi até o PS e reconheceu o ladrão.
A Polícia Civil e a Guarda Municipal foram até a residência do criminoso e encontraram uma arma que pode ter sido utilizada no crime, com marcas de sangue. O ladrão recebeu voz de prisão e vai responder por roubo qualificado. Ele foi atingido na boca, no braço esquerdo e no ombro direito.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.