Lasanha de Batata
Uma receita diferente para você provar!
MASSA:
8 batatas grandes
RECHEIO:
Uma colher de vinagre branco
1/2 kg de carne moída
3 dentes de alho a gosto
1 cebola media picada
Salsinha
Cebolinha
Orégano
Sal a gosto
150 gr de mussarela
Uma pitada de pimenta do reino
Azeite para untar
MODO DE PREPARO:
Leve as batatas para cozinhar, em ponto para que possa amassar, depois de cozida sem as cascas, amasse com um garfo forrando uma forma de lasanha comum.
Reserve metade das batatas já amassadas.
Leve todos os ingredientes para a panela e deixe fritar ate secar toda água, coloque a carne moída já pronta em cima das batatas colocadas na forma, intercale com batatas amassadas e carne, por fim termine com as batatas amassadas e cubra com a mussarela e uma pitada de azeite, cubra com papel alumínio e leve para assar em fogo médio, assim que a mussarela derreter, deixe por 10 minutos a mais. Depois de assado sirva quente e bom apetite.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.