02/09/2026

Lideranças do PL reforçam compromisso com Artur Nogueira durante visita ao município

Deputado federal Márcio Alvino e Rogério Franco falaram sobre a continuidade da destinação de recursos para o município

Artur Nogueira recebeu a visita de importantes lideranças do Partido Liberal (PL) na noite desta quarta-feira, 02: o deputado federal Márcio Alvino e Rogério Franco, pré-candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo. A agenda reuniu autoridades locais e reforçou o compromisso do grupo com a destinação de recursos e investimentos para o município.

O prefeito Lucas Sia destacou a parceria construída ao longo dos últimos anos com Márcio Alvino e agradeceu o apoio recebido para projetos importantes da cidade.

“Márcio Alvino já atua em Artur Nogueira há muito tempo, ajudando o município com recursos importantes. Tenho certeza de que continuará contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Lucas também deu boas-vindas a Rogério Franco, que assume a missão política de dar continuidade ao trabalho realizado por André do Prado junto aos municípios paulistas.

Durante a visita, o deputado federal Márcio Alvino relembrou que sua aproximação com Artur Nogueira aconteceu por meio de André do Prado e ressaltou que uma das prioridades da parceria é a execução de obras estruturantes, como o projeto da futura represa, considerada fundamental para garantir a segurança hídrica da cidade.

“Esse foi apenas o começo. Tenho o compromisso de continuar enviando recursos importantes para Artur Nogueira e para que o prefeito Lucas possa seguir realizando melhorias para a população”, destacou.

Rogério Franco também reafirmou o compromisso de manter o apoio ao município, dando continuidade ao trabalho desenvolvido por André do Prado.

“Recebi essa missão de cuidar das cidades que historicamente o deputado André do Prado acompanhou. Vamos trabalhar em conjunto com Márcio Alvino para buscar recursos estaduais e federais e fortalecer programas que beneficiem diretamente a população de Artur Nogueira”, afirmou.

A visita reforçou a aliança política entre as lideranças do PL e a administração municipal, evidenciando o compromisso de ampliar investimentos e fortalecer projetos voltados ao desenvolvimento da cidade.