19/12/2020

Lucas Sia e Davi da Rádio são diplomados como prefeito e vice em Artur Nogueira

Decisão do Tribunal Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP) inviabilizou cerimônia presencial

Da redação

O prefeito eleito Lucas Sia (PSD) e seu vice Davi da Rádio (PSDB) foram diplomados nesta sexta-feira (18) em Artur Nogueira. A entrega dos certificados foi feita de maneira virtual devido à pandemia. Além deles, também receberam o diploma os vereadores eleitos e suplentes.

Sia descreve que mesmo sem a cerimônia presencial, o momento foi muito importante. “Hoje é o dia em que a festa da democracia foi concretizada. Quero dizer que Artur Nogueira pode contar com a gente para fazer uma nova história e um recomeço na nossa cidade”, afirma e comemora.

Segundo Davi, o prefeito eleito será um excelente líder e fará a diferença na vida de muitos nogueirenses. “Parabéns ao nosso chefe do Poder Executivo e muito obrigado a toda a população que confiou e nos deu essa oportunidade”, diz. E acrescenta, “vamos desenvolver um mandato humanizado”.

Ambos, prefeito e vice, desejaram uma boa gestão aos vereadores eleitos que, da mesma forma, receberam os certificados do Tribunal Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP). Agora, todos os eleitos podem tomar posse no dia 1º de janeiro de 2021, data do início do mandato para os representantes do Poder Executivo e Legislativo de Artur Nogueira.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.