Pais de Grazielly ganham casa do programa Domingo Legal
Quézia Amorim Cirleide Lames, a mãe da menina que morreu após ser atropelada por uma moto aquática, ganhou uma casa mobiliada do programa “Domingo Legal”, do SBT. Parte da reportagem sobre a doação da casa foi exibida no domingo (16). A equipe de produção do quadro “Construindo Um Sonho” esteve na última sexta-feira de agosto, […]
Quézia Amorim
Cirleide Lames, a mãe da menina que morreu após ser atropelada por uma moto aquática, ganhou uma casa mobiliada do programa “Domingo Legal”, do SBT. Parte da reportagem sobre a doação da casa foi exibida no domingo (16).
A equipe de produção do quadro “Construindo Um Sonho” esteve na última sexta-feira de agosto, dia 31, no bairro Universitário, em Engenheiro Coelho. “A gente não desconfiou de nada. Não esperávamos, fiquei muito emocionada, muito feliz, está sendo um sonho. Vai ser um novo começo, vou ter mais forças para continuar num lugar novo, diferente, vai amenizar as lembranças e vai me dar mais forças”, conta Cirleide.
A casa foi doada à Cirleide graças a duas mulheres que escreveram uma carta para o programa Domingo Legal, as amigas Ana Carreiro e Katia Krosrinskue, que se disseram comovidas com a história da mulher. “A gente se sensibilizou com o vídeo da Grazi na praia, por termos filhos pequenos também. A gente começou a escrever para os programas até que alguém se sensibilizasse. Daí começamos a pesquisar e ver a possibilidade da doação da casa. Colocamos na carta que a antiga casa possuía muitas lembranças e que ela, no novo local, teria um recomeço. Conhecemos os empresários que compraram o terreno e o SBT construiu”, relataram as amigas de Cirleide Lames, Ana e Kátia.
Equipe responsável
Ao todo, seis pessoas estiveram envolvidas no processo da doação do projeto do terreno: o advogado de Cirleide, José Beraldo, as duas amigas, dois empresários e Caetano Consolo, o homem que era dono do terreno e que também disse ter se sensibilizado ao ter conhecimento da história e, por isso, facilitou a compra. “Quando fiquei sabendo, me sensibilizei bastante e resolvi diminuir o valor do terreno”, afirma Consolo.
O terreno foi comprado pelos empresários que trabalham na área de administração de consultoria de crédito, Fábio Barros e Júlio Souza: “É de bom grado, nos sentimos muito felizes”, afirmaram os empresários.
A segunda parte da reportagem, com a entrega da casa para a família, deve acontecer no próximo domingo (23), a partir das 11 horas, no SBT.
Caso Grazielly
Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, estava brincando na areia da praia com a mãe quando foi atingida por uma moto aquática desgovernada. A menina chegou a ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar, mas chegou sem vida ao hospital. O acidente aconteceu na praia de Guaratuba, em Bertioga – SP.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.