Manifestação na Câmara de Artur Nogueira pede CPI no Saean
Marquinhos da Cultura defendeu que os parlamentares devem ter respostas para a população sobre reclamações nas contas de água
Da redação
Na noite desta segunda-feira (03) uma manifestação silenciosa contra o Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) aconteceu na Câmara Municipal de Artur Nogueira, durante a sessão ordinária. Populares pediam uma Comissão Processante de Investigação (CPI) a respeito dos serviços prestados pela autarquia e entre as reividincações estavam qualidade da água e contas com preços exorbitantes.
O presidente do PT de Artur Nogueira Marcos Roberto Campos, o Marquinhos da Cultura, esteve junto ao movimento e defendeu que a Câmara deve respostas a população pelo seu papel fiscalizador. “Como o Saean é uma autarquia pública, quem deve fiscalizar é a Câmara Municipal. Ela precisa dar as respostas que a população espera. Tivemos sérias reclamações da população em relação ao reajuste da tarifa de água e esgoto do município. Além disso problema em relação a leitura de água de forma errada, contas abusivas em casas de pessoas que costumavam pagar menos da metade. Chegou a nós contas de mil reais”, declara.
A movimentação contou com alguns cartazes e não houve interferências durante a sessão que encerrou por volta das 20h.
………………………………………………………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.