Maria Aparecida da Silva, moradora de Artur Nogueira, morre aos 82 anos
† 21/01/2016
A dona de casa Maria Aparecida da Silva, de 82 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (21), às 21h40. Segundo o Atestado de Óbito, a morte foi ocasionada por uma embolia pulmonar e insuficiência respiratória. Maria esteve internada por 28 dias no Hospital Bom Samaritano, onde veio a falecer.
A dona de casa era natural de Poço Fundo (MG) e residia em Artur Nogueira há aproximadamente 27 anos, mais precisamente, no Jardim Antônio Módulo. Nas horas vagas, ela se dedicava à atividade de cantar louvores evangélicos.
Maria deixa o esposo Jair da Silva e os filhos José, Sebastião, Tarcísio, João, Paulo, Vera e Dulcineia. A cerimônia de velório é realizada na manhã, e início da tarde, desta sexta-feira (22), na Igreja Adventista do Sétimo Dia (Central), localizada na Rua Ricardo Duzzi, 850, no Jardim Ricardo Duzzi. Já o sepultamento deve ocorrer no Cemitério Municipal de Artur Nogueira, às 16h30.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.