Marlucio da Silva Santos, morador de Artur Nogueira, falece aos 37 anos
† 13/07/2021
Da redação
O serralheiro e presbítero da Igreja Assembleia de Deus Marlucio da Silva Santos, morador de Artur Nogueira, faleceu aos 37 anos, vítima de complicações da Covid-19.
De acordo com seus familiares, ele faleceu no dia 9 de julho durante uma viagem ao Estado da Bahia. Era natural de Aracatu (BA) e vivia em Artur Nogueira há 30 anos. Foi proprietário da Serralheria Planalto.
Marlucio da Silva Santos era empresário, morava no bairro Parque dos Trabalhadores e deixa a esposa Tatiane e os filhos Ruan e Vitória, além de irmãos, amigos, cunhados e sobrinhos.
Segundo Simone Silva, cunhada da vítima, “nos deixará muitas saudades pois ele era uma pessoa incrível na nossa família”, destaca.
“A família presta a Sua homenagem enlutada pelo grande homem, amigo, pai, filho e esposo que Marlucio foi. Presbítero da Igreja Assemblei de Deus, Marlucio deixou o seu legado na terra. “Combateu um bom combate “. 2 Timóteo 4”, complementa.
Seu sepultamento aconteceu na sexta-feira (9) no Cemitério da Família no Distrito de Lagoa da Represa (BA).
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.