Melinho anuncia que empresa de Artur Nogueira está com vagas de emprego disponíveis
Currículos devem ser enviados para: [email protected]
Da redação
O vereador Melinho (DEM) usou seu tempo de fala livre na sessão da Câmara de Artur Nogueira dessa segunda-feira (13), para anunciar que a empresa Embrasa Indústria e Comércio está vagas de emprego disponíveis para moradores da cidade e da região. O parlamentar disse que na última semana, esteve visitando a empresa juntamente com o prefeito Lucas Sia (PSD).
“Nós estivemos na última sexta feira visitando a empresa Embrasa, localizada ao lado da Aidan. Ela conta hoje com 650 funcionários. Fomos recebidos pelos dirigentes da empresa e demais funcionários que ali trabalham. Foi uma conversa muito produtiva com um relacionamento muito respeitoso entre o executivo, o legislativo e os representantes da empresa”, iniciou Melinho.
Em sua fala, ele destacou que a empresa está ampliando sua capacidade. “Eles já adquiriram a área ao lado da empresa para a ampliação do parque fabril, podendo chegar até o final do ano que vem com a duplicação, ou seja, com mais 650 funcionários”, frisou o vereador.
Com essa ampliação, a empresa está selecionando currículos. “A empresa está contratando novos funcionários, porém esta com dificuldades na contratação. Eles querem contratar até o final de janeiro de 2022, mais 150 oportunidades de emprego para as nossas pessoas. Não haverá interferência na contratação e os currículos devem ser enviados para: [email protected]”, informou o vereador.
Ainda segundo ele, a empresa dará o treinamento para os novos funcionários.
“Eu fico satisfeito de estar vereador e poder levar essa informação a nossa cidade. Envie seu currículo aquele que estiver na luta de emprego e recebam todas as informações da empresa”, concluiu Melinho.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.