25/01/2023

Menor é apreendido após tentar atropelar GM em Artur Nogueira

Adolescente de 17 anos atropelou um agente da ROMU ao tentar fugir de abordagem em moto emprestada e sem emplacamento

Da redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por praticar lesão corporal durante a noite desta terça-feira (24), na rua Luís Carline, bairro Jardim Planalto, em Artur Nogueira. Na ocasião, o jovem pilotava uma moto emprestada de um amigo e tentou atropelar um agente da ROMU após tentativa de abordagem. O proprietário da motocicleta recebeu voz de prisão, mas foi liberado ao término da ocorrência junto ao menor.

Segundo histórico da ocorrência, a equipe policial se encontrava em patrulhamento pelo bairro quando avistou uma motocicleta adentrando a rua Luís Carlini em alta velocidade. Um dos agentes deu sinal de parada, desobedecido pelo condutor, que jogou a moto em cima do policial para atropelá-lo. Com o choque, todos caíram ao chão.

Após prestados primeiros socorros, foram identificados dois adolescentes de 17 anos, sendo uma moça a “garupa”, e um rapaz o piloto da moto. Após a colisão, ambos sofreram ferimentos nos pés, joelhos e braço, assim como o policial, que teve ferimentos na perna. Posteriormente, todos foram atendidos no Pronto Socorro Municipal para exames e cuidados médicos.

Questionado sobre a motocicleta, o menor informou que estava sem emplacamento e era emprestada de um amigo. Solicitado a comparecer ao local dos fatos, o indivíduo de 20 anos, proprietário da moto, recebeu voz de prisão e o autor do crime, voz de apreensão.

O grupo foi direcionado ao plantão policial para elaboração de boletim de ocorrência. Ao término, a motocicleta permaneceu apreendia e os infratores foram liberados aos seus responsáveis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.