Menor é detido com reincidência no tráfico pela ROMU de Artur Nogueira
Adolescente alegou morar sozinho e confessou o envolvimento com a comercialização de drogas
Da redação
Um menor foi detido pela GM de Artur Nogueira na prática de tráfico de drogas. Ele foi detido na noite desta sexta-feira, 31, pela Rua Marcílio Cons, no Parque dos Trabalhadores.
O adolescente infrator, de 17 anos, foi visualizado pela ROMU em atitude suspeita quando a equipe estava em patrulhamento pela XV de Novembro. A equipe o visualizou se abaixar e pegar algo atrás do muro da escola, saindo rapidamente.
Ao ver a viatura o menor dispensou ao solo três invólucros plásticos de cor branca, contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína. Foi realizada a abordagem e em revista pessoal foi localizado em sua pochete um celular Motorola, o valor de R$ 100,00 reais em notas diversas.
Questionado sobre as drogas e o dinheiro, ele afirmou estar na prática do tráfico. Após averiguar o local, atrás do muro da escola, a GM localizou uma sacola plástica próximo ao capim, com 37 invólucros plásticos contendo em seu interior uma substância análoga a cocaína e idênticas às três que o mesmo jogou ao chão. Além disso, mais sete invólucros plásticos tipo contendo em seu interior substância análoga a maconha. O valor de R$130,25 reais e vinte e cinco centavos que o mesmo afirmou ser produto da traficância.
O adolescente alegou aos guardas morar sozinho no parque das Palmeiras e confessou que lá teria mais sete buchas de maconha prontas para ser comercializadas. As drogas foram encontradas em uma calça jeans no banheiro.
Foi dado voz de apreensão ao adolescente, o qual foi conduzido até a presença da Autoridade Policial para as providências de praxe. A Autoridade Policial determinou a elaboração de B.O, (Ato Infracional /Tráfico de entorpecentes), e ao término o Adolescente Infrator ficou à disposição da Justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.