16/09/2015

Microlins promove palestra gratuita sobre primeiros socorros em Artur Nogueira

Palestra será apresentada por socorrista do SAMU

A Microlins de Artur Nogueira promove na quarta-feira (16), das 19h às 21h, uma palestra especial sobre primeiros socorros. Realizada na sede da própria empresa, a apresentação será feita por Gustavo Luiz Vieira da Silva Teixeira.

As inscrições devem ser agendadas na secretaria da escola ou pelo telefone: 3877-3776. Para participar é necessário levar ao local um quilo de ração para cães ou gatos.

Gustavo Luiz Vieira da Silva Teixeira, de 29 anos, é socorrista do SAMU Regional de Limeira. Ele faz parte do Núcleo de Educação de Emergência (NEU), um grupo de instrutores com a finalidade de promover a capacitação dos novos funcionários do SAMU, bem como promover a educação continuada daqueles que já pertence.

A Microlins está localizada na Avenida Dr. Fernando Arens, 699, no Centro.

tiff infomation


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.