Microsoft vai investir R$ 200 milhões em polo tecnológico no Rio Janeiro
A Microsoft quer transformar o Rio de Janeiro em um polo tecnológico que incluem a construção de um laboratório, um centro de desenvolvimento do buscador Bing e um departamento de apoio a empresas emergentes do setor de internet. O Laboratório de Tecnologias Avançadas será o quarto da empresa no mundo e estará focado na aplicação […]
A Microsoft quer transformar o Rio de Janeiro em um polo tecnológico que incluem a construção de um laboratório, um centro de desenvolvimento do buscador Bing e um departamento de apoio a empresas emergentes do setor de internet.
O Laboratório de Tecnologias Avançadas será o quarto da empresa no mundo e estará focado na aplicação de soluções para o mercado corporativo brasileiro.
A companhia também estabelecerá no Rio um centro que dará suporte tecnológico, administrativo e financeiro a 15 pequenas empresas do setor de internet a cada dois anos.
O objetivo da Microsoft é estimular o conhecimento entre a empresa, universidades locais, empresas emergentes e o mercado brasileiro.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.