Morador de Artur Nogueira permanece desaparecido
Pedro Paulo Xavier tem 59 anos e foi visto a última vez no dia 24 de outubro, no Jardim Amaro.
O morador de Artur Nogueira Pedro Paulo Xavier está desparecido desde o dia 24 de outubro. Ele tem 59 anos e foi visto a última vez em casa, no Jardim Amaro, com uma calça azul e uma camiseta branca.
De acordo com o representante comercial Danilo Xavier, filho de Pedro, um AVC sofrido pelo pai no final de maio deste ano o teria deixado com sequelas semelhantes à doença de Alzheimer, e mais de uma vez teria pulado o muro de casa – que é baixo. Na primeira vez o neto do homem desaparecido teria notado e avisado os pais. Desde então o portão permaneceu trancado. “Acredito que dessa vez ele tenha pulado e, não sei, pegou uma carona e foi para alguma chácara, no interior. Estamos todos preocupados”, frisa.
Desde que sofreu o AVC, Pedro vive com o filho no Jardim Paineiras, próximo ao centro de especialidades.
Buscas já foram feitas pela família em hospitais e guardas municipais da região, mas até agora não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Pedro.
O representante comercial também começou uma campanha para encontrar o pai via Facebook. Qualquer informação sobre o paradeiro pode ser dada pelo telefone (19) 98960-8120.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.