Morador de rua morre após cair de obra em Artur Nogueira
Um morador de rua morreu por volta das 23h45 da última quinta-feira (17), após cair de uma obra na Rua Adhemar de Barros, em Artur Nogueira. Segundo testemunhas, o homem, de 43 anos de idade, estava no terceiro andar do prédio, quando começou a discutir com uma mulher que estava no térreo. Na provocação, a […]
Um morador de rua morreu por volta das 23h45 da última quinta-feira (17), após cair de uma obra na Rua Adhemar de Barros, em Artur Nogueira.
Segundo testemunhas, o homem, de 43 anos de idade, estava no terceiro andar do prédio, quando começou a discutir com uma mulher que estava no térreo. Na provocação, a mulher teria pedido para que, se ele a amasse, então que pulasse de onde estava.
Após a queda, o homem quebrou o pescoço. A ambulância o levou para o Pronto-Socorro de Artur Nogueira, mas o morador não resistiu e morreu.
A obra
O local, mesmo fechado, é constantemente invadido e utilizado como ponto de consumo de drogas.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.