23/01/2025

Moradora tem casa furtada em Artur Nogueira

Crime ocorreu enquanto a vítima estava viajando

Da redação

Uma residência localizada no Jardim Arrivabene, em Artur Nogueira, foi furtada enquanto a proprietária estava viajando. O crime foi descoberto pela irmã da dona da casa.

Conforme descrito no registro policial, a irmã da proprietária foi até a residência e percebeu que o portão e as portas haviam sido arrombados. Ao entrar no imóvel, constatou que foram furtados dois televisores de 55 e 60 polegadas, dois notebooks, joias e outros objetos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.