31/12/2022

Moradores contam prejuízo após alagamento no São Vicente

Manhã de sábado, véspera de Ano Novo tem sido de muito trabalho e limpeza

Da redação

A manhã deste sábado, 31 de dezembro, véspera de Ano Novo tem sido de muito trabalho para os moradores do Bairro São Vicente, em Artur Nogueira após o temporal que atingiu a cidade na tarde de sexta-feira  (30). Eles aproveitam o tempo aberto para limpar as casas alagadas e tirar móveis que estragaram.

A equipe do Portal Nogueirerense esteve no bairro agora de manhã e conversou com alguns moradores que falaram que a noite, madrugada e a manhã tem sido de muito trabalho. Enquanto alguns passaram a noite na casa de parentes, outros preferiram permanecer em suas residências e algumas famílias foram levadas para a creche São Francisco.

O que dá dando para salvar, as famílias tem lavado e colocado para secar, mas a maior parte dos móveis e outros objetos das casas foram perdidos. O que não tem mais jeito tem sido colocado nas calçadas esperando que os caminhões da prefeitura faça a recolha.

“Perdi tudo, não tenho mais nada. Não deu para salvar nada. Agora é esperar ajuda e reconstruir tudo de novo”, desabafou um dos moradores.

Andando pelas ruas do bairro, é possivel ver colchões, pedaços de móveis e outros utensílios colocados nas calçadas. Além de móveis, veículos foram atingidos pela água e agora os donos correm para tentar amenizar os prejuízos.

A Prefeitura de Artur Nogueira segue acompanhando a situação e toda uma equipe está mobilizada.

Situação do piscinão nesta manhã

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.