Moradores de Artur Nogueira relatam falta d’água durante festas de final de ano
Problema tem afetado diferentes bairros e já dura vários dias, Saean alega que as altas temperaturas fez com o consumo de água também aumentasse

Da redação
Moradores de Artur Nogueira tem usado as redes sociais para relatar falta d’água neste período de festas, marcado pelo Nata e Ano Novo. O problema tem se afetado diferentes localidades há alguns dias.
Apesar de a falta d’água ter intensificado neste período de Natal, alguns moradores destacam que estão sem água desde a véspera da data festiva. O problema tem feito moradores irem as redes sociais e enviar mensagens a redação do Portal ON.
Um morador entrou em contato pelo WhatsApp de jornalismo do Portal ON e relatou que seu bairro, o Residencial da Torre está “sem uma gota de água já faz três dias”.
O problema se agravou e não faltam relatos do problema em diferentes localidades como mostram os prints abaixo.





Saean
Em uma rede social, o Saean publicou uma série de imagens em que fala sobre o problema. O órgão alega que as altas temperaturas fez com o consumo de água também registrasse alta e pediu um consumo consciente da população.




………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
