Motociclista fica ferida após colisão com carro no Centro de Artur Nogueira
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Duque de Caxias

Da redação
Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um carro, no início da tarde desta quarta-feira (3), na região central de Artur Nogueira. A vítima foi socorrida por uma equipe do Resgate Municipal (192) e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade. A Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito sinalizaram o local para evitar novos acidentes.

Segundo apurado pelo Portal ON, a colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Duque de Caxias, próximo ao semáforo. Os dois veículos seguiam pela Rua Rui Barbosa quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, houve uma colisão lateral entre a motocicleta e o automóvel.

Com o impacto, a motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local antes de ser levada para avaliação médica.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Fotos: Portal ON
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
