08/09/2012

Motorista de Artur Nogueira morre esmagado no Pará

O nogueirense Geraldo Ramos de Souza, de 51 anos de idade, morreu na última sexta-feira (7), no estacionamento de uma empresa, em Belém, Pará. Segundo informações da família, o motorista estava estacionando o caminhão e desceu para verificar o espaço da vaga e se esqueceu de puxar o freio de mão do veículo. O caminhão […]

O nogueirense Geraldo Ramos de Souza, de 51 anos de idade, morreu na última sexta-feira (7), no estacionamento de uma empresa, em Belém, Pará. Segundo informações da família, o motorista estava estacionando o caminhão e desceu para verificar o espaço da vaga e se esqueceu de puxar o freio de mão do veículo.

O caminhão desceu e esmagou o nogueirense, que morreu no local. Geraldo morava com os filhos e com a esposa no Jardim Sacilotto II, em Artur Nogueira, e fazia a viagem a trabalho há algum tempo.

Geraldo deixa a esposa Vanilza e os filhos Maycon, Renato e Patrícia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.