Motorista foge após ocasionar queda de motociclista em Artur Nogueira
Vítima prestou queixa à Delegacia de Polícia Civil do município
Da redação
O motorista de um automóvel é acusado de ter se evadido do local do acidente após ocasionar a queda de um motociclista, na tarde desta segunda-feira (5), em Artur Nogueira. O caso ocorreu no Parque dos Trabalhadores e vítima espera ter o ressarcimento do prejuízo causado.
Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o motociclista de 55 anos trafegava pela Rua Ricardo Tagliari, às 13 horas. Ao parar o carro às margens da via, o condutor de um carro, modelo VW/Voyage verde, abriu a porta do veículo sem supostamente ter olhado o retrovisor.
Sem ter tempo hábil para frear, o motociclista colidiu contra a porta do automóvel, caindo ao chão. O B.O. também descreve que, ao perceber o ocorrido, o ocupante do carro deixou o local sem prestar auxílio à vítima. Assim, por meios próprios, o condutor da moto passou por um exame de corpo de delito, que constatou algumas escoriações pelo corpo. “Eu sofri uma lesão no ombro, além dos danos à moto. Nada muito, mas o erro foi ele ter ido embora sem prestar ajuda”, relatou o morador.
Populares que estavam pelo local do acidente informaram o possível endereço onde o motorista do carro reside. A queixa a respeito do ocorrido foi registrada na Delegacia e a vítima busca pelo ressarcimento do prejuízo causado pelo motorista, já identificado.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.