Mudanças no trânsito prometem melhorar fluxo de veículos
Prefeitura instala novo semáforo e muda sentidos de ruas no centro e na Lagoa dos Pássaros
A Secretaria Municipal de Trânsito de Artur Nogueira iniciou algumas mudanças no trânsito na região central de Artur Nogueira. Um novo semáforo foi implantado no cruzamento entre a Rua Ernesto Tagliari com a Avenida Dr. Fernando Arens. O entorno da Lagoa dos Pássaros também ganhará um novo sentido e passará a ter estacionamentos em 45 graus.
A área verde que fica ao lado da lagoa na Rua João Pulz também passará por mudança. Ela será anexa a Lagoa dos Pássaros, excluindo parte da rua.
De acordo com o secretário de Trânsito, Alcir Caetano, as mudanças devem melhorar o fluxo de veículos. “Atualmente, Artur Nogueira possui uma grande frota veicular, algo com mais de 27 mil veículos. Essas mudanças vão deixar nosso fluxo acontecer com mais segurança e organização. Também levamos em consideração estudos técnicos e solicitações por parte de moradores e motoristas”, afirma Alcir.
A mudança também prevê um novo sentido para a Rua 24 de Outubro, ao lado da Farmácia do Rieli, que passará a ter sentido Centro/Rezek.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.