Mulher atingida por estrutura em parque de Artur Nogueira passa por cirurgia
Denise da Silva está internada em estado grave na Unicamp; ela estava na borda da piscina quando foi atingida
Da redação
A moradora de Artur Nogueira, Denise Bezerra da Silva, de 39 anos, que ficou gravemente ferida após ser atingida por uma estrutura metálica enquanto estava no Green Camp – parque aquático da cidade –, passou por uma cirurgia na Unicamp, onde segue internada.
O parque informou que o acidente ocorreu quando uma treliça de mais de dois metros de altura foi derrubada pelos ventos e atingiu Denise, que estava na borda da piscina.
Segundo Juliana, irmã da vítima, ela passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (5). “Ela saiu da sedação, está consciente, mas ainda não podemos afirmar nada”, disse Juliana em entrevista ao Portal ON.
Às 16h desta quinta-feira (6), a família irá visitá-la e conversar com os médicos.
Corrente de oração
Desde que quando ocorreu o acidente, uma grande corrente de oração se formou em torno do nome de Denise. familiares, parentes e amigos tem se juntado para interceder pela melhora e recuperação da moradora.
O acidente
O acidente aconteceu quando uma treliça de mais de dois metros de altura foi derrubada pelos ventos e atingiu Denise, que estava na borda da piscina.
No momento do impacto, a vítima perdeu a consciência e precisou ser socorrida imediatamente. Após receber os primeiros atendimentos no Pronto-socorro Municipal, foi transferida para o Hospital das Clínicas em estado grave. Segundo familiares, seu quadro continua crítico.
A irmã de Denise também desabafou “Essa estrutura deveria ser fixada no chão. É um absurdo o que aconteceu” pontuou em tom de indignação.
O acidente deixou os familiares de Denise profundamente abalados. A irmã mais velha, Juliana, descreveu os momentos de desespero vividos pela família. “O estado delicado dela e a forma como tudo aconteceu desestruturaram toda a nossa família, que segue em oração por sua recuperação”, afirma a irmã.
O Portal ON entrou em contato com o Green Camp, local onde ocorreu o acidente. Em nota oficial, o parque esclareceu que a estrutura que caiu não fazia parte da instalação fixa do espaço, mas sim de uma empresa terceirizada. Segundo o comunicado, a treliça metálica servia de suporte para um banner interativo e foi derrubada acidentalmente por fortes ventos.
O Green Camp também afirmou que prestou socorro imediato à vítima com profissionais treinados e que a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local no mesmo dia para apuração dos fatos. “A empresa sente muito pelo ocorrido e segue prestando toda a assistência necessária à vítima e sua família para sua completa recuperação”, finaliza a nota.
O caso foi registrado na Delegacia de Artur Nogueira como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.