Mulher cai em golpe de falsa promotora de vendas e tem documentos usados para compras indevidas
Vítima teria sido abordada dentro de um supermercado de Artur Nogueira
Da redação
Uma mulher procurou a Polícia Civil após desconfiar que seus documentos foram usados para realizar compras indevidas.
A vítima relatou que, em julho, foi a um conhecido supermercado de Artur Nogueira para fazer compras. Enquanto estava no setor de frutas e legumes, uma pessoa que se apresentou como promotora pediu seus documentos pessoais, alegando que seriam usados para fazer um cartão de compras do mercado.
A suposta promotora levou os documentos e disse que os encaminharia à administração para a confecção do cartão. Pouco tempo depois, retornou alegando que a vítima não tinha renda suficiente para aprovação e devolveu os documentos. A vítima continuou suas compras normalmente, sem desconfiar de nada.
No entanto, conforme registrado no boletim de ocorrência, em dezembro, a vítima começou a receber ligações de empresas cobrando compras que ela não havia realizado. Ao investigar o caso, descobriu que as compras foram feitas no mesmo dia em que esteve no supermercado.
Diante da situação, ela procurou a Polícia Civil, que está investigando o caso como estelionato.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.