Mulher é jogada de carro em movimento em Artur Nogueira
Vítima foi jogada pelo próprio companheiro após uma discussão
Uma mulher de 30 anos de idade foi jogada para fora de um carro em movimento pelo próprio companheiro na madrugada do último domingo (5), em Artur Nogueira.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada no cruzamento da Rua 1º de Janeiro com a Rua Ângela Peci Ferrari, no Bairro São José, onde a vítima estava com várias escoriações pelo corpo.
A mulher relatou aos policiais que antes de ser jogada para fora do carro, teve que se defender, dando alguns tapas no rosto do companheiro. Ainda segundo informações do BO, enquanto a vítima aguardava a chegada da ambulância, o autor da agressão retornou ao local e alegou que havia tido uma discussão com a companheira no interior do veículo e que durante este desentendimento, ele a jogou para fora do carro, ainda em movimento.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante ao agressor, mas antes de conduzi-lo para a Delegacia também o levou para o Pronto-Socorro, em razão dele ter alegado que também havia sido agredido pela companheira.
A prisão do agressor foi ratificada por ele ter infringido o artigo 129, parágrafo 9º do Código Penal, combinado com o artigo 7, inciso I da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha). Ele foi liberado após pagar uma fiança no valor de R$ 724.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.