Mulher é presa após agredir e ameaçar com um facão outra mulher em Artur Nogueira
Agressora estava descontrolada e vai responder por lesão corporal e por dirigir embriagada
Da redação
Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar de Artur Nogueira, depois de agredir uma pessoa com um facão e ainda danificar a residência da vítima. Ela vai responder por lesão corporal e embriaguez ao volante, já que foi flagrada conduzindo um carro embriaga.
De acordo o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem à uma residência, na Rua Virgínia Bôer para atenderem uma ocorrência de agressão.
No local, uma mulher de 59 anos afirmou que uma desconhecida a teria agredido e a ameaçado com um facão. Além disso, a agressora ainda teria causado vários danos em sua residência.
Durante o registro, a mulher voltou ao local das agressões conduzindo um carro VW/Gol e acabou abordada. Os agentes constaram várias machas de sangue em seu corpo e ela estava totalmente embriaga e com sinais de embriaguez.
Ela se negou a fazer um exame de sangue e após levar levada para a delegacia, o delegado determinou que ela fosse levada para o IML de Americana, onde foi constatada a embriaguez ao volante e o uso substâncias de alteração psicomotora.
Ela foi presa e ficou a disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.