Mulher é socorrida após acidente entre carro e moto em Artur Nogueira
Ela apresentava lesões nas pernas, braços e tornozelos. Choque foi no cruzamento das ruas Adhemar de Barros com a Santos Dumont
Da redação
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na manhã deste sábado, 21, em Artur Nogueira. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Adhemar de Barros com a Santos Dumont e o serviço de resgate da ambulância municipal quem fez os primeiros socorros da mulher que aparentava escoriações e lesões nos tornozelos, braços e pernas.
De acordo com testemunhas a mulher conduzia uma moto de modelo Honda XRE 300 e trafegava pela Adhemar de Barros sentido Centro, quando o motorista do veículo de modelo Chevrolet Agile, prata, atravessou a Santos Dumont sem notar a motorista.
Com a batida a mulher foi arremessada ao solo e gritava por socorro. Populares se aproximaram na tentativa de ajudar e o motorista do veículo também parou para prestar socorro e aguardar a chegada da Polícia Militar. O setor de trânsito preservou o local até a chegada da ambulância.
A mulher foi socorrida até o Pronto Socorro local para atendimento médico e nesse momento, PM e setor de Trânsito assumem o caso.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.