Mulheres denunciam massagista por violência sexual durante procedimentos em Artur Nogueira
Homem nega as acusações e Polícia Civil apura as denúncias
Da redação
Um grupo formado por quatro mulheres com idades entre 18 e 25 anos procurou a Delegacia de Artur Nogueira, nesta quinta-feira (22), para denunciar um esteticista de 48 anos por violência sexual. Segundo as vítimas, o homem fazia “toques indevidos” durante os procedimentos de massagens. O homem, que nega as acusações, também esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas acabou preso, já que possuía um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, no valor de mais de R$ 50 mil em aberto.
Segundo as vítimas, o profissional se apresentava como massoterapeuta e usava as redes sociais para divulgar as massagens modeladoras que fazia. Ele entrava em contato com as mulheres por meio de mensagens diretas nos perfis sociais, oferecendo serviços com descontos.
No dia marcado, de acordo com as mulheres, o homem fazia uma introdução de como seria a massagem e as orientava a ficar apenas com “a peça íntima inferior (calcinha), sob a justificativa de necessidade técnica para a execução da massagem”, diz um trecho do documento.
Porém, segundo as denunciantes, durante a realização das massagens, o homem, “de forma reiterada, realizava toques indevidos em regiões corporais sensíveis, tais como seios, virilhas e glúteos”.
Por fim, elas relataram que, ao final das sessões, ele efetuava registros delas ainda despidas, sem qualquer autorização ou consentimento.
A Polícia Civil ouviu as cinco mulheres separadamente e agora vai instaurar um inquérito para apurar as denúncias. Outras mulheres também devem ser ouvidas, e possíveis vítimas podem procurar a delegacia da cidade.
O Portal ON não conseguiu contato com a defesa do profissional.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.