Nogueirense que morreu em acidente de moto será sepultado nesta sexta
Gilvanio Soares de Andrade chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Da redação
O morador de Artur Nogueira, Gilvânio Soares de Andrade, de 41 anos, que faleceu em um grave acidente de moto na Rodovia Anhanguera, em Limeira, na manhã desta quinta-feira (02), será sepultado no final da tarde desta sexta-feira (03), no Cemitério de Artur Nogueira.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal Nogueirense, o velório terá início às 11h e seguirá até às 16h30, quando ocorrerá o sepultamento.
O acidente
A colisão entre a moto, conduzida por Gilvânio, e um Fiat/Pálio ocorreu no sentido capital-interior, no km 147.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o fluxo de veículos parou porque havia um animal atravessando a pista. Neste momento, o motorista do Palio também parou e Gilvânio, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo.
Uma equipe da Autoban, concessionária que administra a via, prestou socorro à vítima, assim como uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Ele foi levado para o Hospital Humanitária de Limeira, mas veio a falecer a caminho da unidade de saúde. Um médico que passava pela via também prestou socorro.
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Gilvânio era natural de Montezuma (MG) e residia em Artur Nogueira. Segundo amigos, ele estava indo para o trabalho, em Araras, no momento do acidente.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.