Nogueirenses pagarão mais caro em pedágios da Zeferino Vaz
Reajuste será de mais de 10% do valor atual
Da redação
O valor das tarifas de pedágio nas rodovias do Corredor Dom Pedro será reajustado a partir da 0h desta sexta-feira (16), confirme definido pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).
A correção estava prevista inicialmente para julho, mas foi adiada pelo Governo do Estado devido à sensível conjuntura econômica existente na ocasião, com alta inflação e alta desenfreada dos preços, em especial, de combustíveis, que causaram efeito cascata no bolso do consumidor.
Confira o reajuste de valores de todas as praças de pedágio do Corredor Dom Pedro:
Fonte: Rota das Bandeiras
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.