Nubia Cristina da Silva, moradora de Artur Nogueira, falece aos 30 anos
15/01/2023
Da redação
Nubia Cristina da Silva, moradora de Artur Nogueira, faleceu neste domingo (15) aos 30 anos de idade, na cidade de Cosmópolis.
Natural da cidade de Campinas – SP, Nubia era filha de Josenildo Jode da Silva e Selma Cristina Silva Souza. Deixa parentes e amigos.
Seu sepultamento acontecerá neste domingo (15), às 16h30, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.