“O município está afundado na dívida dada a má administração dos quatro últimos anos”, diz Melinho
Vereador foi o relator da comissão que seguiu o tribunal e rejeitou as contas do ex-prefeito Ivan Vicensotti (PSB)
Da redação
A Câmara de Artur Nogueira reprovou as contas do ex-prefeito Ivan Vicensotti na noite desta segunda-feira (17). A reprovação aconteceu após os vereadores votarem a favor do relatório que apontava diversas incoerências nas contas de 2017, primeiro ano da gestão de Vicensotti. Aprovada por unanimidade, a reprovação das contas deve deixar Ivan inelegível por 8 anos.
Relator da Comissão que analisou as contas, o vereador Melinho (DEM) fez durante a sessão, uma explanação das diversas incoerências apontadas pelo Tribunal de Contas (TCE-SP). De acordo com ele, “O município está afundado na dívida dada a má administração dos quatro últimos anos. Esta é a só a primeira conta e me gela esperar as demais”, disse ele durante a sessão.
Confira o pronunciamento na íntegra:
……………………………………..
Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.