Ô Villa Bar passa a atender em novo ponto a partir desta sexta-feira (18)
Além das porções e combos deliciosos, a casa também oferece a famosa barca de frango e uma seleção especial de drinks e cervejas
Depois de ganhar o coração dos frequentadores, o Ô Villa Bar abrirá as portas nesta sexta-feira (18) em um novo endereço. A novidade, ainda na Lagoa dos Pássaros em Artur Nogueira, agora conta com espaços mais amplos, áreas reservadas para reuniões e confraternizações e uma área externa perfeita para aquele happy hour com os amigos após o expediente.
O amplo menu de bebidas traz drinks autorais e clássicos, e novidade é a torre de caipirinha do local, perfeita para reunir os amigos e aproveitar muito, além, é claro, de muita cerveja.
Todos os pratos são feitos artesanalmente, prezando pelo frescor e qualidade. O Ô Villa busca a satisfação de todos seus clientes, com produtos de primeira, comprometimento, envolvimento, respeito, humildade e responsabilidade. Sendo sempre reconhecido por meio de seu atendimento diferenciado e acolhedor.
Navegue com Ô Villa Bar e fique por dentro de todas as novidades. O estabelecimento está preparando cada vez mais diversificado e atraente, que promete conquistar o coração do povo nogueirense.
Uma das novidades do Ô Villa é a Barca de Frango Lucy’s, que é servida com coxinha e tulipas da asa, tudo defumado e com um toque especial e acompanhado de batatas rusticas outra novidade é a coxa sobrecoxa desossada. Essa opção deliciosa já se tornou um dos pedidos favoritos de quem conhece o cardápio do estabelecimento.
Outra super novidade que chega junto com o novo espaço é o mascote Torrico que além de ser uma graça, é super receptivo e promete tornar seus rolês muito mais divertidos.
A parte musical da inauguração fica por conta da banda Red Machine que trará muito pop rock e rock acústico. Então, se você não tinha planos para o seu sextou, agora você tem! Chame os amigos e familiares e prestigie o novo local do Ô Villa Bar.
AGRADECIMENTOS Ô VILLA:
“Primeiramente agradecemos a Deus por tudo, aos nossos colaboradores e extras, que não mediram esforços, em especial algumas pessoas que colaboraram para a realização do nosso projeto, Fernando Rodrigues, Cristina Rodrigues, Luciana Santos, Reginaldo Sabaini, Lucy Julião, aos pedreiros Marco e Silvio, Lê ART`S Comunicação Visual 19 99233-4403, Marido a Jato 19 99555-4646, Roberto Pintor 19 99349-4008, Coifa Limpa 19 3203-9434, Livia Conde Arquitetura e Design 19 99146-2591, Agência G 19 99662-3577, Adsom 19 99212-7439, Flex Mesas e Cadeiras 19 99194-0842, Renan Bússulo, Selma, Maninho das Calhas 19 99611-3858, e a todos aqueles que não que apoiaram direta ou indiretamente nossa gratidão”.
O Ô Villa está localizado na Rua João Pulz, 986, Em frente a Lagoa dos Pássaros em Artur Nogueira. O telefone para contato e pedidos é o (19) 9 9682-4379 e o (19) 3199-5284. Acompanhe o Ô Villa no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.
Ô Villa Bar e Petiscaria
Navegue com a gente!
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.