Operação da Polícia Civil e GM localizam centenas de porções de entorpecentes em residência de Artur Nogueira
Uma jovem, grávida, acabou presa por tráfico de drogas
Da redação
Uma ação da Polícia Civil, em conjunto com a Romu e o Canil da Guarda Municipal de Artur Nogueira, resultou na apreensão de centenas de porções de entorpecentes e na prisão de uma jovem por tráfico de drogas. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (13), em uma residência no Bairro Coração Criança.
Conforme o registro policial, investigadores receberam a informação de que uma residência na Rua Samuel Valem, no referido bairro, era usada para o armazenamento de drogas, que posteriormente seriam vendidas. A jovem que morava na casa era a responsável pela guarda do material ilícito.
Nesta sexta-feira, durante um trabalho de campana, os policiais observaram o momento em que a jovem desceu de um carro e entrou na residência, localizada nos fundos do terreno. Foi solicitado apoio dos guardas municipais, que estavam na localidade e fizeram contato com a moradora. Ela confirmou a presença de drogas no local e autorizou a entrada dos policiais.
Após buscas, foram encontradas 393 porções de cocaína, 256 porções de crack, sete pedaços de maconha, uma porção de haxixe e 20 comprimidos de ecstasy, além de apetrechos usados no preparo das drogas, como liquidificadores, pote de pó royal, balanças de precisão e ferramentas. Também foram localizados sacos plásticos contendo aproximadamente 3.000 eppendorfs vazios, usados para embalar as drogas ilícitas.
O registro policial destaca que a jovem confirmou que a casa era utilizada para o preparo e embalagem dos entorpecentes.
Diante dos fatos, a moradora, que está grávida, foi levada para a delegacia e presa por tráfico de drogas.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.