Padrasto é preso acusado de estuprar enteada grávida em Artur Nogueira
Vítima de 28 anos foi encontrada por moradores caída em uma estrada de terra
Mariana Avanzzi
Um homem acabou preso acusado de abusar sexualmente da enteada grávida na noite desta sexta-feira (30). Depois de violentar a mulher, o acusado teria a deixado abandonada em uma estrada de terra na zona rural de Artur Nogueira. A vítima foi socorrida por moradores e passou por exames médicos.
Segundo a Polícia Municipal, a vítima contou que estava na casa de uma amiga e quando saiu para ir embora, o padrasto a abordou com o carro e pediu para que ela entrasse no veículo para conversar. A mulher, de 28 anos, entrou no carro e o homem a levou para uma estrada de terra, parou o carro, rasgou as roupas da vítima e a violentou.
Posteriormente, teria jogado a mulher para fora do carro e fugido. A vítima foi encontrada caída por moradores que a levaram para o hospital. Ela passou por atendimento médico. Os policiais conseguiram localizar o acusado que resistiu ao ser detido. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e, após elaboração de Boletim de Ocorrência, ficou preso acusado de estupro.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.